Chuva atinge Tupã | Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil

Chuva atinge Tupã

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC) foi cientificada por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), que no Município de Tupã, região da Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil da Região Administrativa/11 – Marília (REPDEC/I-11), por volta das 18h13min de 14MAR19 (quinta-feira), uma precipitação pluviométrica de forte intensidade atingiu o município, ocasionando alagamentos e queda de muro. Na Rua Guaroris – Centro ocorreu à queda de parte do muro do museu Solar Luís de Souza Leal e na Rua Lélio Pisa, o solapamento do asfalto da via. Houve o transbordamento do Córrego Afonso Treze, causando pontos de alagamento nos bairros José Feliciano, Vila Marajoara e Vila Barca, inclusive o Hospital Santa Casa também foi danificada pela água da chuva. A COMPDEC realiza cadastro e orientação aos munícipes afetados. A CEPDEC ofertou apoio e materiais de assistência humanitária ao município, todavia, o ente Municipal esclareceu que até o momento está contabilizando os danos causados, e caso necessite, fará a solicitação.