Defesa Civil do Estado em evento sobre a Semana do Combate ao Aedes em Andradina | Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil

Nesta data, 11/02, houve evento sobre a Semana Especial de Mobilização no Combate ao Aedes aegypti, no município de Andradina.

Estiveram presentes, representando a Defesa Civil do Estado de São Paulo, o Capitão PM Valdomiro e o Capitão PM Walter, ambos Regionais Adjuntos de Defesa Civil da região de Araçatuba. Ainda, o acontecimento contou com a presença da Prefeita, Prof.ª Tamiko, e do Secretário Municipal de Saúde, Sr. Marcelo Gimenez.

Tal evento trata de uma grande mobilização, que vem sendo realizada ao longo de todo o mês de fevereiro, para envolver a sociedade e os municípios paulistas em torno da necessidade de eliminação de focos do mosquito, com ações coletivas como arrastões, limpezas e eliminação de criadouros, além de distribuição de materiais informativos para a população.