Defesa Civil do Estado realiza vistorias em municípios atingidos pelas chuvas | Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil

Defesa Civil do Estado realiza vistorias em municípios atingidos pelas chuvas

Técnicos da Defesa Civil do Estado realizam vistorias nos municípios de Sumaré e Capivari.

Na manhã desta segunda feira, 7/1, os técnicos, Cap PM Ivan Panzarini Paiva e Cap PM Jefferson Alexsandro Smário, da Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil (SUPDEC/SP), realizaram vistorias nos municípios de Sumaré e Capivari que foram afetados com as chuvas do final de semana.

O município de Sumaré sofreu danos humanos e materiais. Foram montados dois abrigos para atender 130 pessoas na Escola Municipal Antônio Palioto e Escola Municipal Ramona. No sábado, 5/1, a SUPDEC disponibilizou material de ajuda humanitária para apoiar a população atingida.

No município de Capivari, cerca de 130 pessoas também permanecem desabrigadas, estando alojadas na Escola Professor Aldo Silveira e na Igreja Evangélica Moriah. Durante a vistoria o prefeito solicitou ajuda humanitária tendo sido liberada nesta data.