DEFESA CIVIL DO ESTADO REALIZARÁ SEMINÁRIO NO MÊS DE JANEIRO | Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil

DEFESA CIVIL DO ESTADO REALIZARÁ SEMINÁRIO NO MÊS DE JANEIRO

No próximo dia 16 de janeiro a Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil realizará o Seminário “Proteção e Defesa Civil Aplicada”, como parte dos treinamentos do ano de 2019.

A Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil (SUPDEC/SP) reunirá em 16/1 seus coordenadores regionais de proteção e defesa civil, representantes das defesas civis municipais e órgãos técnicos e de apoio do Sistema Estadual de Proteção de Defesa Civil para capacitação voltada para as ações de monitoramento e resposta durante as Chuvas de Verão.

O encontro será no Palácio dos Bandeirantes, Avenida Morumbi, 4500, São Paulo/SP (Salão dos Pratos), com início às 8h30.

Fazem parte da programação, além da própria SUPDEC/SP, as Secretarias Estaduais de Infraestrutura e Meio Ambiente (Instituto Geológico) e de Desenvolvimento Econômico (Instituto de Pesquisas Tecnológicos), o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) e a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

As vagas são limitadas e as inscrições são pelo site: www.defesacivil.sp.gov.br

Treinamentos – Inscrições Aqui