Chuva e granizo causam danos no município de Sete Barras. | Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil

Chuva e granizo causam danos no município de Sete Barras.

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC) foi cientificada por meio de Comunicação Preliminar de Ocorrência (CPO) que no município de Sete Barras, Região da Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil da Região Administrativa/1 – Registro (REPDEC/I-1), por volta das 18h de 04DEZ18, uma precipitação pluviométrica de forte intensidade, acompanhada de rajadas de vento e queda de granizo atingiu o município. A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) informou que a cobertura metálica da quadra esportiva da EMEF Professora Elvira de Melo, localizada na Rua do Educador, 506 Vila São João, foi totalmente destruída. Ocorreu o destelhamento parcial do telhado da Unidade da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), sito na Rua São Jorge, 80 – Jardim Ipiranga. Foram registrados também, destelhamentos parciais de residências no bairro Tibiriçá e quedas de árvores na Rua Eldorado Paulista, Brigadeiro Faria Lima e Alexandre Agenor de Moraes Não houve registro de vítimas.