Defesa Civil Estadual fornece ajuda humanitária ao município de Cubatão. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Defesa Civil Estadual fornece ajuda humanitária ao município de Cubatão.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, forneceu materiais de assistência humanitária ao município de Cubatão, devido as fortes chuvas do último sábado, 14/4, que ocasionaram vários pontos de alagamentos em residências e vias públicas

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, de Cubatão, solicitou na noite de sábado, auxílio material para atender as 25 (vinte e cinco) famílias moradoras às margens do rio Pilões, que teve aumentado, pelas águas da chuva, o seu caudal, obrigando a remoção dos  moradores as suas margens, contudo não há registro de pessoas feridas, mortas, desaparecidas ou desalojadas.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC-SP), apoiou os munícipes com o repasse de scestas básicas, colchões, cobertores, kits de higiene pessoal, lençóis e kits de limpeza.