Explosão Ambiental no interior de posto de combustível, deixa feridos em São Paulo. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) foi cientificada por meio do Corpo de Bombeiros (COBOM) que no município de São Paulo,Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Administrativa/1 – São Paulo (REDEC/M-1), que por volta das 09h08min, desta terça-feira 17ABR18, houve uma explosão ambiental no interior de um posto de combustível, localizado pela Avenida Imirim, 2.200 – Casa Verde, informações preliminares, são de 04 (quatro) pessoas atingidas e feridas por consequência da explosão, todas socorridas para hospitais da região. Compareceu no local o Corpo de Bombeiros, Policiamento local, Grupamento de Radiopatrulha Aérea (GRPAe), a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), que encaminhou agentes vistores para apoiarem os munícipes afetados e Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) que interditou parcialmente a Avenida para suporte e atendimento das equipes de resgate. O local permanece isolado e interditado para equipe de perícia Até momento não há informações de pessoas desaparecidas ou mortas.