Acidente de trânsito atinge residência e deixa feridos em Carapicuíba. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Acidente de trânsito atinge residência e deixa feridos em Carapicuíba.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) foi cientificada por meio da Coordenadoria de Defesa Civil do município de Carapicuíba, Região da Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Metropolitana/4 – Osasco (REDEC/M-4), por volta das 11h45min, desta sexta-feira (13ABR18), na Rua Antônio Ricardo, 1 – Vila Lourdes Carapicuíba/SP ocorreu uma acidente de trânsito com vítimas envolvendo um caminhão e uma Van escolar. Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), foram socorridas 01 (uma) vítima pelo helicóptero Águia, 03 (três) vítimas por ambulâncias do município, 01 (uma) vítima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e 12 (doze) vítimas pelo Corpo de Bombeiros, no total de 17 (dezessete) pessoas foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas de São Paulo, Sanatorinhos de Carapicuíba, Regional de Cotia, Regional de Osasco, Sameb Barueri e Antonio Giglio de Osasco. Após a colisão na Van o caminhão atingiu uma residência, que teve uma viga de sustentação danificada, sendo interditada parcialmente e aguarda vistoria. Compareceram no local o Policiamento e o COMDEC. Não há relatos de pessoas desaparecidas, desalojadas ou desabrigadas.