Deslizamento de terra provoca interdição da Rodovia Mogi/Bertioga | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Deslizamento de terra provoca interdição da Rodovia Mogi/Bertioga

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil foi cientificada por meio do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), que no município de Bertioga,Região da Coordenadora Regional de Defesa Civil Interior/I-2 – Santos (REDEC I-2), por volta das 05h00min, desta quarta-feira (11ABR18), pela Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro (Mogi /Bertioga), SP-098, altura do Km 89+100, no município de Bertioga, ocorreu um deslizamento de solo e blocos rochosos, que vieram a obstruir e interditar os dois sentidos da via. Segundo informações das equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que estão pelo local trabalhando para liberação da pista, ainda que não há previsão de liberação da rodovia. O Policiamento Rodoviário acionou as equipes do Corpo de Bombeiros, informando que houve um deslizamento de terra e que possivelmente há um veículo de passeio sob a terra com 04 (quatro) ocupantes (pessoas). De acordo com o CB que atuaram no sinistro com 09 (nove) viaturas não foi localizado nenhuma pessoa, tampouco veículo. Compareceu no local o Corpo de Bombeiros, CPRv, COMDEC e DER (Departamento de Estrada de Rodagem) que encaminhou maquinários e engenheiros para apoiarem os munícipes afetados. Até o momento continua interdição total da SP-098. Não houve registro de outras ocorrências relacionadas ao evento, pessoas feridas, mortas, desabrigadas, desaparecidas ou desalojadas.