Chuvas intensas em São Paulo. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Chuvas intensas em São Paulo.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) foi cientificada por meio do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM), que no município de São Paulo, Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Administrativa/M-01 (REDEC/M-01) – São Paulo, por volta das 16h desta segunda-feira (12MAR18), uma precipitação pluviométrica de intensidade forte acompanhada de rajadas de vento atingiu o município, ocasionando pontos de alagamentos em vias públicas e queda de árvores. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, decretou estado de Atenção às 16h40min, para alagamentos em toda a capital paulista e foi registrado até o momento aproximadamente 30 (trinta) quedas de árvores na Zona Oeste e Zona Norte, contudo não houve vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) foram acionadas para atendimento nos locais afetados. Até o momento não há relato de outras ocorrências com pessoas mortas, feridas, desaparecidas ou desabrigadas.