Coordenadoria Estadual de Defesa Civil inaugura travessia sobre o córrego do resfriado, em Zacarias | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Nesta sexta-feira, 09 de março, a Secretária Chefe da Casa Militar e Coordenadora Estadual de Defesa Civil, Coronel PM Helena dos Santos Reis, participou do evento alusivo à inauguração da travessia sobre o córrego do resfriado, no município de Zacarias. A obra teve o investimento total de R$ 146.114,50, e foi executada por meio de convênio celebrado entre o estado de São Paulo e o município, beneficiando diretamente cerca de 200 pessoas. A cerimônia aconteceu na Estrada Municipal ZCR 168, Córrego do Resfriado, onde houve o descerramento da placa.

A solenidade, realizada em Zacarias, contou ainda com a presença da prefeita da cidade, Lucinéia Zacarias.