Chuvas intensas no município de Caraguatatuba. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Chuvas intensas no município de Caraguatatuba.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil foi cientificada por meio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), que no município de Caraguatatuba, Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Administrativa/I-3 – São José dos Campos – Litoral Norte (REDEC/I-3), devido às precipitações pluviométricas dos últimos dias e de forte intensidade, que atinge a região, ocasionou em 14FEV18, inundações de vias públicas e residências. Conforme informações da COMDEC, até o momento foram removidas preventivamente, 10 (dez) famílias, num total de 40 (quarenta) pessoas, moradoras do bairro Perequê-Mirim, às quais foram abrigadas em um Centro Esportivo. Equipes da COMDEC, com apoio dos homens do Corpo de Bombeiros, estão em campo apoiando os moradores das áreas afetadas. A CEDEC ofertou ajuda e materiais de assistência humanitária ao município, todavia, o ente municipal, Agente de Defesa Civil, informou que irão avaliar a necessidade após os trabalhos de campo. Não há registro de pessoas feridas, desaparecidas, mortas ou desalojadas.