Incêndio em Comunidade em São Paulo. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Incêndio em Comunidade em São Paulo.

Chegou ao conhecimento desta Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), por meio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) e Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM) da Capital, Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Metropolitana/1 – São Paulo (REDEC/M-1), por volta das 03h desta terça-feira (13FEV18), na Rua Ministro Guimarães Natal, 126 – Campo Belo, um incêndio em comunidade (Beira Rio) consumiu cerca de 05 (cinco) residências totalizando aproximadamente 20 (vinte) pessoas afetadas, sendo 01 (uma) vítima fatal, criança de 01 (um) ano feminina. Equipes da COMDEC foram acionadas para auxiliar no sinistro e prestar apoio às vítimas. A Coordenadoria de Atendimento Permanente e de Emergência (CAPE) e a Assistência Social estão no local cadastrando as famílias e prestando a remoção para abrigos da prefeitura. Compareceram no local Corpo de Bombeiros (CB), equipes da prefeitura, COMDEC, CAPE, Assistência Social e Polícia Militar. As causas do incêndio são desconhecidas e não há informações sobre pessoas feridas, desaparecidas e desalojadas. Após os trabalhos de rescaldo e Perícia, foi confirmado o óbito de outra criança, feminina de 05 (cinco) anos.