Chuvas intensas no município de Cruzeiro. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Chuvas intensas no município de Cruzeiro.

A Defesa Civil Estadual foi cientificada por meio de Comunicação Preliminar de Ocorrências (CPO), do município de Cruzeiro, Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Administrativa/3 – São José dos Campos (REDEC/I-3), desta segunda feira (12FEV18), por volta das 18hs, que uma precipitação pluviométrica de forte intensidade ocasionou alagamentos na região do Centro, atingindo as Ruas Afonso Pena, Cel. José de Castro, Dr. Celestino, Luiz Bittencourt, Professor Joaquim dos Santos Magalhães, José Puccini, Dr. João Batista Martins, Dr. Ângelo Hipólito Filho, Cel. José Ferreira da Silva, Independência, Rua dos Palmares, Piratininga, Benedito Miranda Rocha, Avenida Jorge Tibiriçá e Avenida Rotary Clube (SP 058). Houve também queda de 03 (três) árvores de médio porte, que danificaram a rede elétrica, caindo sobre veículo estacionado e também foi informado o resgate de ocupantes de outro veiculo que ficou sobre o alagamento, todos sem ferimentos. Até o momento não há registro de pessoas mortas, feridas, desabrigadas, desalojadas e desaparecidas.