Defesa Civil Estadual participa de Seminário no município de Mauá | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Defesa Civil Estadual participa de Seminário no município de Mauá

Nesta quarta-feira, 06/12, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC/SP) representada pelo Major PM Marco Antônio Basso, Diretor da Divisão de Planejamento Legislação e Ensino, participou do Seminário de Defesa Civil sobre Desastres Tecnológicos, realizado no município de em Mauá.

Durante o evento o  Major PM Basso, palestrou sobre gestão de riscos de desastres.

Estiveram presentes no Seminário: Átila César Monteiro Jacomussi, prefeito do município de Mauá; o Coronel PM Cássio Roberto Armani, comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo e o Coordenador Regional de Defesa Civil da região do ABC.