Chuvas intensas alagam 02 residências em Campinas. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Chuvas intensas alagam 02 residências em Campinas.

Chegou ao conhecimento desta Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), por meio do 7° Grupamento de Bombeiros de Campinas, Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Administrativa/5 – Campinas (REDEC/I-5), por volta das 20h desta quarta-feira (06DEZ17), uma precipitação pluviométrica provocou alagamento de 02(dois) imóveis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, na Rua Professora Carolina Oliveira, 15 – Satélite l, em um dos imóveis alagados foram observadas trincas nas paredes, a residência foi interditada preventivamente pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), não houve vítimas, os moradores, cerca de 08(oito) pessoas, foram encaminhadas para a casa de parentes e amigos. Não houve registro de pessoas feridas, mortas, desaparecidas ou desabrigadas.