Incêndio na Comunidade da Estrada do Alvarenga, 3970 consome 10 moradias. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Incêndio na Comunidade da Estrada do Alvarenga, 3970 consome 10 moradias.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) foi cientificada por meio do Corpo de Bombeiros (COBOM), que no município de São Paulo Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil Metropolitana/1, São Paulo (REDEC/M-1), por volta da 01h40min de 04DEZ17, pela Estrada do Alvarenga. 3970 – Pedreira  um incêndio de pequena proporção atingiu uma comunidade. De acordo com o Corpo Bombeiros (CB), que atuou com 13 (treze) viaturas e suas respectivas guarnições, o sinistro atingiu 10 (dez) moradias, em uma área de aproximadamente 500M² deixando cerca de 40(quarenta) desalojadas o incêndio foi extinto pelo CB e não houve vítimas, restando apenas o rescaldo pelo local sinistrado. Até o momento, não há registro de pessoas feridas, mortas, desabrigadas ou desaparecidas.