Incêndio em depósito de roupas no bairro do Pari em São Paulo. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Incêndio em depósito de roupas no bairro do Pari em São Paulo.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) foi cientificada por meio do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM) que no município de São Paulo Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Metropolitana/1 – São Paulo (REDEC/M-1), por volta das 12h30min deste domingo, (03DEZ17), na Rua Coronel Morais, 217 – Pari – um incêndio de causa desconhecida consome um deposito de roupa. O Corpo de Bombeiros (C.B) comparece no local com 27 (vinte e sete) viaturas e suas respectivas guarnições. A área atingida ainda não foi contabilizada. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) foi acionada e aguarda o término do trabalho do Corpo de Bombeiros para realizar as vistorias. As causas do incêndio ainda não são conhecidas e serão objetos de investigação pelo Instituto de Criminalística (I.C). No momento não há registro de pessoas, desabrigadas, desalojadas, desaparecidas, feridas ou mortas.