Incêndio em Comunidade deixa 6 (seis) famílias desabrigadas – Guarujá/SP | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Incêndio em Comunidade deixa 6 (seis) famílias desabrigadas – Guarujá/SP

Chegou ao conhecimento desta Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), por meio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) e Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Grupamento de Bombeiros (17º GB) do Guarujá, Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Administrativa/I-2 – Santos (REDEC/I-2), por volta das 01h45min desta segunda-feira (13NOV17), na Rua Liberdade – Prainha – Guarujá/SP, um incêndio em comunidade consumiu cerca de 06 (seis) residências totalizando aproximadamente 06 (seis) famílias que ficaram desalojadas e encontram-se em casas de parentes. Equipes da COMDEC foram acionadas para auxiliar no sinistro e prestar apoio às vítimas. Compareceram no local Corpo de Bombeiros (CB), equipes da prefeitura, COMDEC e Assistência Social. As causas do incêndio são desconhecidas e não há informações sobre pessoas feridas, desaparecidas, mortas e desabrigadas.