Vendaval em Santa Adélia. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Vendaval em Santa Adélia.

A Coordenadoria Estadual Defesa Civil (CEDEC) foi cientificada por meio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), do município de Santa Adélia, Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Administrativa/8 – São José do Rio Preto (REDEC/I-08), por volta das 18h15min de 10NOV17, uma precipitação pluviométrica de intensidade forte que durou por 10 minutos, acompanhada de rajadas de ventos atingiu o município, ocasionando no destelhamento parcial em aproximadamente 10 (dez) residências, bem como queda de árvores em vias públicas e fiação de energia elétrica, afetando o fornecimento de energia por uma hora, nos bairros COHAB e Chácara Rossi. De acordo com a COMDEC, equipes da prefeitura apoiaram os munícipes afetados juntamente com equipes dos bombeiros e não há até o momento, registro de pessoas feridas, mortas, desaparecidas, desalojadas ou desabrigadas. A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil ofertou materiais de assistência e ajuda humanitária ao município, todavia, o ente municipal, representado por sua Coordenadora, informou que no momento não necessita.