Incêndio em Indústria Têxtil em Águas de Lindóia. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Incêndio em Indústria Têxtil em Águas de Lindóia.

Chegou ao conhecimento desta Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), por meio do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM) que no município de Águas de Lindóia, região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Administrativa/I-05 (REDEC/I-05) – Campinas, por volta das 12h50min desta quarta-feira (11OUT17), pela Rua Romualdo Riciere Giaciani, 280 – Bairro dos Fundos, um incêndio de grandes proporções atingiu uma indústria de confecção têxtil. O Corpo de Bombeiros atuou com 05 (cinco) viaturas e 10 (dez) homens, obtendo êxito no controle do sinistro, no momento, executando os trabalhos de rescaldo. Área queimada foi de aproximadamente 4.000m² (quatro mil metros quadrados). As causas do sinistro ainda estão sendo investigadas. Pelo local compareceram para apoio na ocorrência além das equipes do Corpo de Bombeiros, o Bombeiro Civil Municipal as Coordenadorias Municipais de Defesa Civil (COMDEC) de Águas de Lindóia, Lindóia, Socorro, Itapira e Monte Sião/MG. O COMDEC, informou que interditará preventivamente o local até a realização de vistoria técnica. Até o momento, não há informação de pessoas feridas, mortas, desaparecidas, desabrigadas ou desalojadas.