Incêndio em indústria de reciclagem deixa 32 feridos em Sorocaba. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Incêndio em indústria de reciclagem deixa 32 feridos em Sorocaba.

A Coordenadoria Estadual Defesa Civil (CEDEC) foi cientificada de através do Corpo de Bombeiros (COBOM) que município de Sorocaba, Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Administrativa/I-4 – Sorocaba (REDEC/I-4), por volta das 12h23min desta quarta-feira, (11OUT17), pela Rodovia José Ermírio de Moraes, 102 – Constantino Matuci, um incêndio atingiu a empresa Sinctronics causando uma explosão na máquina recicladora de material para impressão 3D em resina. O Corpo de Bombeiros (CB), que atuou com 05 (cinco) viaturas no combate as chamas, o sinistro foi controlado, foram contabilizadas 32 (trinta e duas) vítimas, sendo que 25 (vinte e cinco) estavam intoxicadas pela fumaça, 06 (seis) com queimaduras de primeiro grau, foram atendidas no local por um médico do trabalho, e 01(uma) com ferimentos graves, foi socorrida pelo CB ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba(CHS). Não houve registro de pessoas, desaparecidas, desalojadas, desabrigadas ou mortas.