Pindamonhangaba – Vendaval provoca queda de árvore e causa morte de Romeira na Rota da Luz. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) foi cientificada por meio do Corpo de Bombeiros (COBOM) que no município de Pindamonhangaba, Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Administrativa/3 – São José dos Campos (REDEC/I-3), por volta das 17h00min de 10OUT17, pela Rota da Luz – bairro Alto da Ponte – área rural, uma precipitação pluviométrica de intensidade forte com rajadas de ventos atingiu o município, ocasionando queda de árvores.De acordo com o Corpo de Bombeiros que atuou no sinistro, houve 06 (seis) queda de árvores pelo bairro, uma delas atingiu, 01 (uma) mulher que caminhava pelo trajeto da Rota da Luz, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou o atendimento e socorreu ao Pronto Socorro, posteriormente obteve-se a informação que devido aos ferimentos veio a óbito. Compareceu no local o Corpo de Bombeiros e SAMU. Não há registro de pessoas, desaparecidas, desabrigadas, desalojadas ou feridas.