Queda de aeronave de pequeno porte, deixa 03 (três) óbitos em São José do Rio Preto. | Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

A Defesa Civil Estadual foi cientificada por meio do Corpo de Bombeiros (COBOM) que no município de São José do RioPreto, Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Administrativa/8 – São José do Rio Preto(REDEC/I-08), por volta das 12h31min desta segunda-feira (09OUT17), pela Rua Noruega, 277 – Jardim Alto Rio Preto, uma aeronave de pequeno porte caiu em uma residência.De acordo com o Corpo de Bombeiros que atuou no sinistro, com 09 (nove) viaturas e 23 (vinte e três) homens, a aeronave atingiu parte do telhado da residência e quintal da mesma. O piloto, e outros 02 (dois) ocupantes não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Compareceu no local o Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) foi acionada e encaminhou agentes vistores para apoiar os munícipes afetados. Até o momento não foi relatado nenhum dano ambiental no local, pessoas desabrigadas,desalojadas, desaparecidas ou feridas.